Perguntas Frequentes

Onde são negociadas as ações da Cruzeiro do Sul Educacional?

As ações da Cruzeiro do Sul Educacional estão registradas para negociação na B3 sob o código “CSED3”, admitidas à negociação no Novo Mercado, nível mais elevado de práticas diferenciadas de governança corporativa.

O que é o Novo Mercado?

O Novo Mercado é um segmento destinado à negociação de ações de companhias que adotam, voluntariamente, práticas de governança corporativa adicionais às que são exigidas pela legislação brasileira. A listagem nesse segmento especial implica a adoção de um conjunto de regras societárias que ampliam os direitos dos acionistas, além da divulgação de políticas e existência de estruturas de fiscalização e controle. O Novo Mercado conduz as empresas ao mais elevado padrão de governança corporativa. As empresas listadas nesse segmento podem emitir apenas ações com direito de voto, as chamadas ações ordinárias (ON). Clique aqui e conheça algumas regras do Novo Mercado relacionadas à estrutura de governança e direitos dos acionistas. Fonte: B3

Quando a Cruzeiro do Sul Educacional abriu capital?

Em 11 de fevereiro de 2021.

Como e onde a Cruzeiro do Sul Educacional divulga suas informações?

Todos os fatos relevantes, comunicados ao mercado, atas de reunião da administração, propostas de administração para assembleias, demonstrações financeiras e demais documentos são divulgados de maneira simultânea na CVM (www.cvm.gov.br) e no site de relações com investidores da Cruzeiro do Sul Educacional (ri.cruzeirodosuleducacional.com.br).

Como posso contatar a Área de Relações com Investidores?

Para entrar em contato com a área de Relações com Investidores da Cruzeiro do Sul Educacional, clique aqui.

Quem são os membros do Conselho?

Para saber mais informações sobre comitês e sobre os conselheiros da Cruzeiro do Sul Educacional, clique aqui.